Suposto vídeo comprometedor de Matteus ‘enganando o povo’ no RS é divulgado e ex-BBB quebra o silêncio

Matteus surgiu em um vídeo comprometedor e mais detalhes diante do ocorrido foram expostos.

ANÚNCIOS

Nos últimos dias, a região do Rio Grande do Sul está sofrendo com fortes consequências causadas pelas chuvas que atingiram a região. É dito que mais de 800 mil pessoas tiveram suas vidas afetadas de alguma forma.

Além disso, é apontado que mais de 300 cidades foram atingidas e o número de mortos já ultrapassou de cem, além de várias pessoas terem desaparecido e várias estão desabrigadas.

ANÚNCIOS

Por este motivo, uma grande mobilização está sendo feita. Famosos e anônimos estão unindo forças e fazendo doações, além de muitos terem se voluntariado para auxiliar as vítimas.

Esse é o caso do gaúcho Matheus Amaral, ex-BBB24 e vice-campeão do programa, ele segue fazendo o que pode para ajudar o seu Estado, mas está enfrentando diversas críticas.

Matteus teria recebido críticas por supostamente estar ‘fazendo mídia’ ao realizar uma dessas ações. Após um vídeo ter circulado na web, ele foi detonado por alguns.

ANÚNCIOS

Muitos apontaram que o gaúcho apenas estava esperando por um ‘ok’ para começar sua ação, o que não foi visto como algo natural por muitos. “Matteus pego no ‘flagra’ supostamente esperando sinal de gravar pra botar itens no carro”, disparou um.

E diante de tantas críticas, o ex-BBB resolveu rebater as críticas e pediu para que as pessoas ao invés de julgarem, deveriam incentivar os outros a ajudarem.

“Eu esperei tirarem uma foto, mas nem sempre a gente contenta a todos. Mesmo com julgamentos, seguimos na luta por toda essa gente”, explicou ele, se justificando sobre suas ações.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.