Suposto valor da fortuna de Chrystian é exposto; quem são os herdeiros?

Artista tinha dois filhos com a esposa, Key Vieira.

ANÚNCIOS

Na última quarta-feira (19), foi a óbito o cantor Chrystian, dono de grandes hits dos anos 80. O artista, que fez dupla com Ralf por grande parte de sua carreira, faleceu vítima de um problema renal após ser internado em um hospital de São Paulo.

Chrystian havia descoberto um rim policístico e aguardava uma cirurgia de transplante, que deveria ter acontecido em amrço deste ano. Contudo, devido à descoberta de um mau funcionamento de duas veias, ele acabou precisando adiar o procedimento.

ANÚNCIOS

Key Vieira, esposa de Chrystian, seria a doadora do órgão para o marido. Infelizmente, ele acabou não resistindo e sofreu um choque séptico em decorrência de uma pneumonia agravada por comorbidades.

Chrystian deixa fortuna milionária para os herdeiros

Chrystian tinha 60 anos de carreira na música e fez muito sucesso ao longo da trajetória. Com isso, o cantor conseguiu acumular uma grande fortuna, que chegaria ao valor aproximado de R$ 60 milhões, que agora devem ser dividido entre os herdeiros.

Os detalhes acerca do testamento de Chrystian ainda não foram divulgados. O artista era pai de João Pedro, de 22 anos, e Lia, de 12. Além disso, o famoso deixa a esposa, com quem era casado desde 1995.

ANÚNCIOS

De acordo com o colunista Felipeh Campos, Chrystian também assumiu a paternidade de  Chrystian Jr., de 40 anos; Yan, de 38; Yuri, de 36 e Jimmy, de 31; do casamento com Sônia Paladino Pitanga, que durou 15 anos.

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.