Suposta carta psicografada do menino Henry vem à tona e manda recado para a família: ‘Existem duas mulheres’

Uma suposta carta psicografada pelo o menino.

ANÚNCIOS

A morte do menino Henry Borel continua sem respostas. As autoridades estão investigando o caso e buscando entender como aconteceu a morte do menino de apenas 4 anos de idade. Ele morreu enquanto ainda estava no apartamento de sua mãe, Monique Medeiros. Além dela, estava o seu padrasto, o médico e vereador, Jairo Souza Santos Júnior, mais conhecido como Dr. Jairinho.

ANÚNCIOS

De acordo com o depoimento da mãe, o menino chegou cansado da casa do pai e pediu para dormir na cama de casal. Com isso, ela atendeu o pedido e foi até outro cômodo com o vereador para os dois assistirem televisão.

Monique alegou que escutou um barulho no quarto em que estava o seu filho, por este motivo, foi até o local, onde o encontrou gelado e com os olhos revirados. O menino não resistiu e chegou ao hospital já sem vida e com vários ferimentos externos.

ANÚNCIOS

Um laudo médico realizado pelo IML (Instituo Médico Legal) apontou diversas violências em seu corpo e que a causa da morte foi hemorragia interna. A mãe e o vereador alegaram que poderia ter se tratado de uma queda. O motivo da morte de Henry ainda não foi descoberto.

Vidente afirma ter recebido carta psicografada

A vidente, Érica Dias, famosa por suas supostas revelações, afirmou que recebeu uma carta psicografada do menino. Com isso, um vídeo com a leitura da carta foi publicado no Youtube. 

ANÚNCIOS

 

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.