Stênio Garcia revela que sente culpa por crime que tirou a vida de atriz da Globo: ‘Teria evitado’

O ator veterano revelou que se sente culpado por não ter conseguido evitar o crime.

ANÚNCIOS

Stênio Garcia é um ator veterano. E de forma recente, ele confessou que se sente atormentado desde a morte da atriz Daniella Perez. O caso da morte da jovem choca os brasileiros até os dias atuais. Daniella foi morta por seu colega de elenco, Guilherme Pádua, com quem contracenava cenas românticas. Até os dias atuais, a mãe dela, Gloria Perez, pede para que haja justiça em toda a situação.

ANÚNCIOS

E de forma recente, Stênio, contou que está se sentindo culpado por não ter conseguido evitar o que aconteceu em meados de 1992.

Através de um comentário no Instagram, ele revelou que no mesmo dia em que a jovem foi assassinada, ele havia se encontrado com ela, momentos antes do crime ter acontecido.

ANÚNCIOS

“Até hoje isso me atordoa muito porque fiz o pai dela na ficção duas vezes. No dia do crime, gravamos o dia todo e saímos juntos. Eu, que estava correndo para ir viajar, pedi que a Dani desse autógrafos para as crianças. Se eu pudesse imaginar, eu teria evitado”, disse ele, revelando as atitudes que teria tomado devido aos acontecimentos.

Reprodução / Instagram

E recentemente, o caso de Daniella Perez, ganhou uma série de televisão, chamada de ‘Pacto Brutal’. A série contou com a participação de Gloria Perez que revelou o seu arquivo pessoal e aprovou a produção, pois considerou que a série revelaria toda a verdade sobre o crime, sem deixar espaço para boatos por parte da mídia.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.