Sônia Abrão é uma figura muito marcante e tradicional da TV brasileira. A apresentadora comanda, há anos, programas de entretenimento nos quais geralmente sempre encontra tempo para a boa e velha fofoca dos famosos.
E foi durante um desses momentos em que Sônia acabou surpreendendo o público ao revelar um acontecimento de sua vida pessoal. O assunto surgiu enquanto Sônia comentava o novo affair do cantor Eduardo Costa.
A apresentadora estava acompanhada de seus comentaristas enquanto comentava a situação. Acontece que a influenciadora Mariana Polastreli é apontada como novo affair do cantor, mas ela ainda estaria casada com o ex-marido.
Quem expôs a mulher foi o próprio Eduardo Polastreli, que alega ainda ser casado com ela. O engenheiro afirma ainda que Mariana o abandonou e abandonou os filhos para viver com o cantor, mas ela nega.
Nesse contexto, Sônia acabou contando uma experiência pessoal que soube dentro de sua própria família. Ela conta que a bisavó, mãe de seu avô, abandonou os seis filhos depois de perder o marido. A história, segundo Abrão, foi contada pelo seu próprio avô.
A apresentadora narra que sua bisavó, quando ficou viúva de seu bisavô, acabou conhecendo outro homem. Este homem, no entanto, não queria aceitar os filhos dela e a atitude de sua bisavó foi colocar os seis filhos na rua.
“Ela colocou os seis filhos na rua porque o cara não queria as crianças e ela fez esse tipo de coisa”, afirmou. Apesar do trauma, Sônia ainda contou que todos os seis continuaram sendo muito próximo, embora cada um tenha seguido seu caminho.