A apresentadora Sonia Abrão, comandante do programa A Tarde É Sua, exibido pela RedeTV!, ficou furiosa ao abordar uma notícia durante a edição desta sexta-feira, dia 1º de setembro.
A jornalista ficou incrédula quando soube da notícia de que Suzane Von Richthofen, uma das condenadas mais conhecidas do país, está esperando o seu primeiro filho. A mulher ficou nacionalmente conhecida após acabar com a vida dos próprios pais.
De acordo com Sonia Abrão, considerando a personalidade de Suzane Von Richthofen, o bebê gerado em seu ventre não terá a proteção necessária com a própria mãe. Para ela, quem comete um crime desta natureza contra os próprios pais, é capaz de replicá-lo diante de qualquer pessoa.
“Não ia querer uma coisa dessas, nunca vou saber se a pessoa mudou, ou se ela pode vir a praticar outro crime igual ela encomendou”, iniciou a apresentadora. Conforme repercutido pelo programa, a sentenciada está na 14ª semana e espera uma menina, que será batizada com o nome de Isabela.
Nesse sentido, Sonia Abrão acredita que Suzane, mesmo que tenha passado vários anos na cadeia, continua sendo uma mulher muito perigosa em razão do crime cometido contra os seus pais. Logo, a filha corre perigo em suas mãos.
“Ela será eternamente perigosa. Não dá para ninguém se sentir seguro, porque quem faz isso com os pais, faz com qualquer pessoa”, avaliou a veterana das telinhas.
Para Sonia Abrão, pessoas como Suzane nasceu com certos desvios psicológicos, os quais não podem ser corrigidos com a prisão. Por conta disso, a apresentadora surpreendeu os seus telespectadores ao defender que a sentenciada nunca mais volte ao convívio em sociedade, por acreditar que ela representa um risco constante para todos.