A relação entre pais que controlam os negócios de uma filha artista muitas vezes pode ser conturbada devido à tensão entre o desejo de proteção e orientação dos pais e a necessidade da artista de expressar própria autonomia.
Enquanto os pais podem ter boas intenções ao quererem cuidar dos aspectos financeiros e de gestão da carreira da filha, isso pode levar a conflitos relacionados à liberdade, ao direcionamento criativo e até mesmo ao excesso de interferência na tomada de decisões.
A artista pode sentir-se limitada em sua busca por inovação e autenticidade, o que pode levar a ressentimentos e tensão dentro da família.
Esta parece ser a situação que a atriz Larissa Manoela vem vivendo nos últimos anos. O caso se tornou um dos principais assuntos das redes sociais nesta última semana.
A repercussão do caso foi tão grande que o programa ‘Fantástico’ gravou uma entrevista com a atriz e deve ir ao ar neste domingo, dia 13 de agosto. A entrevista promete fazer revelações assustadoras sobre a maneira que os pais dela gerenciavam o dinheiro dele.
Porém, o anúncio não passou despercebido pelas pessoas já que o material deve ir ao ar justamente no dia dos pais. Sônia Abrão, apresentadora da RedeTV, não se calou e fez uma publicação detonando a data que a Globo escolheu para veicular esta entrevista.
“Gente, o que é isso? Onde é que essa história vai parar? Quando vai parar? E ainda por cima é Dia dos Pais! Se toca, Fantástico! A data é comemorativa, pra celebrar o amor entre pais e filhos, não cabe reportagem sobre uma relação em fase destrutiva como essa da Larissa Manoela”, criticou Sonia.
Muitos seguidores concordaram com a apresentadora que a data não é a melhor para trazer à tona a situação complicada envolvendo Larissa Manoela e os pais.