Solange Gomes se tornou uma figura conhecida no Brasil por ter participado do famoso quadro ‘Banheira do Gugu’, exibido no programa do apresentador Augusto Liberato, ‘O programa do Gugu’. No ano de 2019, ela lançou sua biografia. No livro, a modelo conta um pouco mais sobre sua história de vida e sua trajetória em sua carreira, com diversos detalhes que o público certamente não sabia.
Uma destas situações, cita o vocalista Anderson Leonardo, do grupo musical Molejo. Atualmente, o cantor está na mídia, pois recebeu uma acusação de estupro por parte de um jovem de 21 anos de idade. E aparentemente, não é a primeira vez que Anderson é acusado de ter cometido um crime relacionado.
No livro de Solange Gomes, Anderson, é citado. Em um trecho que a modelo conta que estava participando da ‘Banheira do Gugu’ e o cantor era um dos convidados para pegar o sabonete junto com ela, Solange conta que o vocalista agiu de maneira assanhada e não a respeitou.
Detalhando o acontecimento, a modelo explicita que Anderson teria passado a mão em seu corpo sem o seu consentimento, se aproveitando da situação. Enquanto ela o segurava para não pegar o sabonete, o cantor teria colocado a mão dentro de seu biquíni.
‘Um abusado’, diz o trecho do livro de Solange Gomes.
Além disso, é dito que a modelo ficou durante um bom tempo sem trocar palavras com Anderson.