O último domingo foi de muitas emoções para a atriz Larissa Manoela. Depois de meses sendo citada em matérias sobre sua relação com os pais, a jovem atriz decidiu tomar o protagonismo na história e abriu o jogo.
Em entrevista ao Fantástico, que colocou no ar uma reportagem polêmica, Larissa fez diversas alegações e acusou os pais de controle financeiro, afirmando que não tinha acesso ao dinheiro que ela mesma gerava.
Para a reportagem, Larissa concedeu prints e gravações de áudio. A atriz afirmou que rompeu com os pais, mas que decidiu abrir mão de grande parte de seu patrimônio, sem interesse de buscar vias jurídicas.
Na entrevista, Larissa afirmou ter confiança de que será capaz de conquistar novos projetos e pagamentos, deixando claro que o que ela decidiu deixar para trás é também uma garantia de que seus pais poderiam viver de forma confortável.
A entrevista rendeu polêmica, dividiu opiniões e jogou o nome da atriz no centro de uma série de publicações nas redes sociais. De um jeito ou de outro, só se fala disso nas redes sociais brasileiras.
E não foram só anônimos que opinaram na situação. Logo após a matéria ser divulgada, o noivo da atriz se manifestou, uma série de celebridades se manifestaram e uma figura ia passando despercebida.
Trata-se do sogro de Larissa Manoela, pai de Andre Luiz Frambach. Paulo Henrique compartilhou o comunicado emitido pela equipe de Larissa Manoela, que dizia que Andre não tem qualquer envolvimento com a treta familiar da atriz.
Além disso, o sogro também compartilhou uma reflexão de Ana Jácomo, mas que chama a atenção ao momento atual pelas palavras. O trecho escolhido, mesmo de forma indiferente, foi também um recado.
“Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Que apesar dos apesares, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir não de se sentir feliz”, dizia o texto.