Sobrinho do presidente Jair Bolsonaro é acusado de morder namorado da ex

O homem foi agredido quando estava com a namorada e até chegou a ser ameaçado de morte.

ANÚNCIOS

Um boletim de ocorrência foi registrado por um homem de 33 anos, ele alega que foi mordido, agredido e até ameaçado de morte pelo ex-marido da mulher com quem está namorando atualmente.

De acordo com o portal Metrópoles, o suspeito se chama Orestes Campos Bolsonaro e é sobrinho do presidente, Jair Bolsonaro, que até o momento não se pronunciou a respeito.

ANÚNCIOS

O denunciante chegou a dar uma entrevista para o portal G1 e disse que não queria revelar sua identidade. O homem contou que foi até a casa de sua atual namorada e estava lá dormindo com ela, quando de repente ouviu alguém chegando.

Essa pessoa que chegou à residência seria o sobrinho de Bolsonaro, que estava segurando um pedaço de madeira e tentou acertar o homem que estava com sua ex. O denunciante disse que conseguiu se defender, mas em seguida foi atacado por Orestes, que começou a lhe morder.

Por fim, o sobrinho do presidente sacou uma arma e chegou a disparar, sem se preocupar com o fato de que os filhos estavam na casa e poderiam ter se ferido, mas felizmente ninguém foi baleado.

ANÚNCIOS

A mulher ficou desesperada e saiu da residência carregando o filho pequeno, ela foi para a casa de um amigo e ficou lá escondida. O denunciante também conseguiu escapar e foi para uma casa vizinha, mas foi jurado de morte.

O homem voltou para a cidade onde mora, Eldorado e no dia seguinte se deparou com Orestes no mercado e uma nova confusão teve início, só que desta vez as agressões do sobrinho de Bolsonaro foram revidadas.

A Delegacia de Eldorado deverá investigar o ocorrido, mas ninguém chegou a ser preso.

ANÚNCIOS

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.