Sobrevivente de colisão entre ônibus e caminhão no interior de São Paulo conta que ônibus estava na contramão: ‘não deu tempo de nada’

Danilo contou que o amigo foi surpreendido pelo motorista do ônibus, que surgiu na contramão depois de realizar uma ultrapassagem.

ANÚNCIOS

Um acidente trágico acabou encurtando a vida de 41 pessoas na manhã desta última quarta-feira (25), no interior de São Paulo. A colisão entre um ônibus e um caminhão acabou na tragédia e um dos sobreviventes, Danilo José Oliveira Camargo, contou o que viu.

ANÚNCIOS

Danilo estava no caminhão, acompanhado do amigo Geison Gonçalves. O rapaz, de apenas 22 anos, era motorista no caminhão e Danilo o acompanhava. Danilo contou que o amigo foi surpreendido pelo motorista do ônibus, que surgiu na contramão depois de realizar uma ultrapassagem.

“Não deu tempo para nada”, lembra Danilo. O homem sofreu alguns ferimentos leves e destacou que o amigo não teve tempo de evitar o acidente. A pista onde estavam é de mão única, o acidente aconteceu em uma curva.

ANÚNCIOS

O homem ainda lamentou a morte do amigo e das vítimas que estavam no ônibus, mas mostrou alívio por não ter se ferido de forma grave. “Só fico contente por não ter acontecido nada comigo”, confessou.

Geison havia conversado com a parceira no dia anterior ao acidente, conforme ela conta. Geison teria contado exatamente que estava indo dormir porque pegaria a pista cedo no dia seguinte, conforme de fato ele fez.

Segundo informações apuradas pelo portal G1, Geison não tinha habilitação para dirigir o caminhão em que estava.  De acordo com um dos últimos balanços liberados pela mídia, haviam 10 vítimas sendo tratadas em hospitais distribuídos pela região e um número incerto de sobreviventes em alta.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.