Sob o choro da viúva, corpo de Lázaro, o serial killer do DF, é sepultado em Goiás

O corpo foi sepultado.

ANÚNCIOS

Lázaro Barbosa se tornou um dos homens mais procurados do Brasil em 2021. Ele era acusado de diversos crimes e a caçado por ele durou mais de vinte dias. Cerca de duzentas autoridades foram convocadas para sua captura. O homem ficou conhecido como o serial killer do Distrito Federal e trouxe muito caos para a região. A dificuldade na captura de Lázaro aconteceu por ele conhecer bem a área do mato.

ANÚNCIOS

Com a sua captura, ele trocou tiros com a polícia e levou mais de trinta oito balas, morrendo na hora. Ele morreu nesta última segunda-feira, dia 28 de junho.

A cerimônia de despedida de Lázaro aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 1 de julho. Somente familiares próximos compareceram ao local. Os pais do homem não foram se despedir. A mãe alegou que não tinha condições psicológicas de viajar para ir ao enterro e o pai do homem revelou que não tinha contato com Lázaro há muitos anos.

ANÚNCIOS

Helen, esposa de Lázaro, ficou muito emocionada e não parou de chorar. Ela passou cerca de meia hora debruçada sobre o caixão. Ela ainda disse que o criminoso teria sido um pai maravilhoso.

Amélia, tia de Lázaro, sua sogra, e seu cunhado estavam no local.

A ex-esposa dele, Luana, com quem ele tinha um filho de três anos, não foi até o local, por estar grávida e considerar que tudo seria muto forte para ela.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.