Neste último final de semana, um casal acabou morrendo após ter sido vítima de uma enchente. Eles foram identificados pelos nomes de Luis Gonzalo, de 51 anos, e Alexandra Salazar, de 42 anos. O carro em que os dois estavam caiu em um buraco na estrada e chegou a ser inundado por um rio da localidade.
Um homem que estava próximo ao local, identificado pelo nome de Alexander Lemus, chegou a escutar os gritos de socorro e quando chegou mais perto, avistou que o veículo estava se afundando.
Alexander avisou ao casal que iria ajudar e correu para encontrar um martelo e um colchão. Sua intenção era que com o martelo conseguisse quebrar os vidros, e com o colchão, o casal poderia ‘flutuar’. Porém, quando ele retornou, o carro já tinha se afundado completamente.
“Você só podia ver uma mão saindo da janela”, revelou ele, ao falar sobre o assunto.
E após ter passado quatro horas, as autoridades conseguiram retirar o veículo do local. Porém, o casal já foi encontrado sem os seus sinais vitais. Eles não conseguiram resistir e morreram afogados.
Agora, as autoridades estão trabalhando para investigar o que teria ocasionado o acidente. A primeira hipótese é de que o motorista teria pensado que podia passar pela via alagada, mas o seu carro desligou por conta da entrada de água no motor.
O caso aconteceu na região da Colômbia.