“Só podia ver uma mão saindo da janela”, disse homem que tentou salvar casal que faleceu após enchente

O homem tentou ajudar um casal em uma enchente, mas eles não resistiram e foram encontrados sem vida.

ANÚNCIOS

Neste último final de semana, um casal acabou morrendo após ter sido vítima de uma enchente. Eles foram identificados pelos nomes de Luis Gonzalo, de 51 anos, e Alexandra Salazar, de 42 anos. O carro em que os dois estavam caiu em um buraco na estrada e chegou a ser inundado por um rio da localidade.

ANÚNCIOS

Um homem que estava próximo ao local, identificado pelo nome de Alexander Lemus, chegou a escutar os gritos de socorro e quando chegou mais perto, avistou que o veículo estava se afundando.

Alexander avisou ao casal que iria ajudar e correu para encontrar um martelo e um colchão. Sua intenção era que com o martelo conseguisse quebrar os vidros, e com o colchão, o casal poderia ‘flutuar’. Porém, quando ele retornou, o carro já tinha se afundado completamente.

ANÚNCIOS

“Você só podia ver uma mão saindo da janela”, revelou ele, ao falar sobre o assunto.

E após ter passado quatro horas, as autoridades conseguiram retirar o veículo do local. Porém, o casal já foi encontrado sem os seus sinais vitais. Eles não conseguiram resistir e morreram afogados.

Agora, as autoridades estão trabalhando para investigar o que teria ocasionado o acidente. A primeira hipótese é de que o motorista teria pensado que podia passar pela via alagada, mas o seu carro desligou por conta da entrada de água no motor.

O caso aconteceu na região da Colômbia.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.