O vereador e médico, Jairo Souza, mais conhecido como Dr. Jairinho é o principal acusado de ter matado o menino Henry Borel, de apenas 4 anos de idade. O caso gerou uma enorme repercussão no Brasil e a vida de Jairinho passou a ser investigada, com diversas revelações cruéis. Muitos depoimentos foram prestados e apontaram que o vereador teria um comportamento extremamente agressivo, agredindo suas ex-namoradas e os filhos delas.
Jairinho está preso. Ele foi preso após ter sido comprovado que o político estava atrapalhando às investigações do caso Henry. O vereador coagiu testemunhas e ocultou provas importantes.
E durante às investigações, a defesa de Jairinho tomou a atitude de tentar humilhar uma de suas ex-namoradas que prestou depoimento na delegacia. Uma foto íntima da mulher foi divulgada. Na época, o advogado de Jarinho era André França Barreto, mas ele acabou desistindo do caso.
Com a foto voltando a circular nas redes sociais, a situação do vereador deve piorar ainda mais. A Polícia irá intimar o próprio e a defesa que o representava na época.
A ex-namorada, em questão, é cabelereira e relatou que Jairinho agrediu sua filha de apenas 4 anos, na época, incluindo, com uma tentativa de afogamento dentro uma piscina.
O inquérito do caso Henry Borel deve ser finalizado em breve. A expectativa é que Jairo Souza receba um pedido de prisão permanente e não temporário, como o atual.