A cantora sertaneja Simone que faz dupla com Simaria precisou procurar ajuda médica após 50 dias de sangramento ininterrupto.
Após o parto da caçulinha Zaya, o ciclo menstrual de Simone persistiu por quase 2 meses, há pouco dias ela havia dito que o maridão continuava na ‘seca’, já que por causa do sangramento ela não estava fazendo s3xo com o marido, Kaká Diniz.
Ela contou para seus milhões de fãs e seguidores que nesta quarta-feira (14), ela foi até o seu obstetra para realizar um exame e saber se estava tudo bem com sua saúde.
O médico acalmou Simone informando que este tipo de situação pode acontecer após o parto e prescreveu um medicamento que segundo ele vai sanar com o problema em cerca de três dias.
“Kaká, três dias e está liberado”, disse o médico para o empresário e marido da famosa. Simone comemorou a boa nova: “”A glória vai chegar”.
Zaya nasceu no último dia 22 de fevereiro, através de uma cesariana realizada em um hospital na cidade de Orlando, localizada no estado da Califórnia nos Estados Unidos.
A chegada da herdeira de Simone e Kaká era muito aguardada pelo papai e pela mamãe coruja que já são pais de Henry.
A garotinha nasceu bem, com 3,65kg e com 52 cm, a chegada de Zaya foi anunciada através do perfil oficial da dupla sertaneja no Instagram. A família ainda está nos Estados Unidos e não tem previsão de quando volta para o Brasil.