Simone Mendes já deu seus primeiros passos na carreira solo e até gravou seu primeiro DVD, mas isso não significa que os últimos eventos de sua vida profissional já tenham sido totalmente superados.
Muitos fãs devem se lembrar que, ao longo deste ano, Simone viveu uma separação bastante turbulenta da irmã. As duas formavam uma das maiores duplas sertanejas da atualidade e a parceria chegou ao fim de maneira abrupta.
As duas já apareceram juntas e deixaram claro que a relação familiar está acima de qualquer coisa, mas também não negam que foi um período turbulento. Em entrevistas, por exemplo, Simaria chegou a confirmar ter ficado magoada.
Falando sobre a nova fase profissional, Simone não escapou de perguntas sobre a dupla e o fim da dupla, mas foi aberta ao respondê-las. A cantora deixou claro que o período foi um dos piores da sua vida.
“Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, comparada a perda do meu pai. Fiquei muitos dias sem dormir… crises de ansiedade. Foi muito difícil”, afirmou.
Ainda assim, a cantora também revelou acreditar que esse período difícil a ajudou a chegar em novos lugares emocionalmente. Para Simone, foi preciso para entender o novo ciclo que estava começando.
Simone já começou sua carreira solo, como havia adiantado que faria. Simaria, por sua vez, ainda não tem nenhum projeto anunciado e tem se dedicado mais aos filhos.