Se a vida de Simaria parecia estar começando a entrar em um período de calmaria, as aparências podem enganar. Depois de viver um drama diante dos olhos do público, a cantora voltou chamar a atenção.
De acordo com informações do SBT News, a cantora procurou o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo para registrar uma ação por furto. O alvo da denúncia é ninguém menos que seu ex-marido.
Segundo as informações, a cantora acusa o ex-marido de desviar cerca de R$5 milhões. O dinheiro, ainda segundo o portal, estava em uma conta conjunta, mantida por ambos. No entanto, o espanhol teria enviado o dinheiro para uma conta pessoal, sem consentimento dela.
Além do desvio da quantia milionária, a cantora ainda acusa o ex, Vicente Escrig, de se apropriar de 400 mil euros para investimentos ruins na Espanha. Os dois já travam outras brigas na Justiça, que incluem o direito de guarda dos dois filhos.
Simaria vem enfrentando um período turbulento em sua vida pessoal e também profissional. Meses atrás, a cantora enfrentou o divórcio e também começou o processo de separação da irmã, com quem formava dupla sertaneja.
A cantora até parecia estar entrando em um período de maior tranquilidade, passando mais tempo com os filhos enquanto trabalha em seu lançamento como cantora solo, mas a nova briga judicial a colocou nos holofotes mais uma vez.
Simone, por sua vez, já está a todo vapor em carreira solo, tendo inclusive gravado seu primeiro DVD.