A cantora Simaria, da dupla com Simone, costuma ser um grande alvo das atenções nas redes sociais.
Assim como muitas pessoas, a cantora está em quarentena, devido a pandemia do novo coronavírus. A morena, então, vem compartilhando fotos pessoais que chamam muito a atenção de seus seguidores.
A “coleguinha”, que já está com quase 23 milhões de seguidores no Instagram, é muito amada pelo seu público. Suas fotos ousadas são cheias de elogios, porém, de certa forma, inúmeras críticas também são alvos da sua sensualidade nas imagens.
Em uma entrevista recente para a Revista Glamour, a cantora revelou sua opinião sobre poses ousadas em seus clicks para o Instagram.
https://www.instagram.com/p/CC1l-EvpXte/
Destacando o feminismo, a cantora disse que adora tirar fotos assim, que se sente empoderada e forte. Ela afirma que, enquanto ela tiver coisas boas para mostrar, ela irá.
Simaria é casada com Vicente Escrig e é mãe de uma menina de 7 anos, Giovanna, e um menino, Pawel, de 4 anos. Não escondendo amar seu corpo com imperfeições, a cantora revela que já até imaginou se submeter a cirurgia plástica.
Conforme dito pela cantora, depois de ser mãe, o corpo muda bastante, e no seu caso não foi diferente, “a gente fica pensando em mudar” conta.
Na entrevista ainda, Simaria cantou elogio a outras mulheres, dizendo que tudo a respeito de mulher ela se interessa. E admira muito o fato de as pessoas do sexo feminino serem fortes, “ão é todo mundo que aguenta, não”, conta a cantora.