No último sábado (14), a notícia de que Silvio Santos, de 90 anos, havia sido diagnosticado com Covid-19 e que precisou ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, localizado na cidade de São Paulo, abalou o Brasil.
Após a morte de Tarcísio Meira, que aconteceu na última quinta-feira (12), vítima da Covid-19, a notícia de que Silvio Santos estava internado com a mesma doença e no mesmo hospital que o marido de Glória Menezes, deixou os milhões de fãs do comunicador abalados.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, após sentir alguns sintomas característicos da Covid-19, Silvio Santos foi levado ao Hospital Israelita Albert Einstein e o teste foi positivo.
Por causa da idade do comunicador, a equipe médica optou por sua internação para que ele pudesse ser monitorado de perto, o dono do ‘Baú da Felicidade’, deu entrada na unidade de saúde, com dor no corpo e prostração, típicos de uma síndrome gripal.
Entretanto, segundo Leo Dias, Silvio Santos ficou insatisfeito com a internação, bastante ansioso e angustiado, o empresário e proprietário do Sistema Brasileiro de Televisão – SBT – resolveu deixar o hospital e voltar para casa por conta própria mesmo diante da contraindicação da equipe médica que o assistia.
Silvio Santos voltou para casa onde segue recebendo o tratamento necessário para se restabelecer o quanto antes da Covid-19. O empresário está sendo assistido por um enfermeiro e segundo informações repassadas por seus familiares ele vem se recuperando satisfatoriamente.