Silvio Santos revelou que se arrependeu amargamente de ter guardado um segredo por tantos anos: ‘Imperdoável’

Silvio Santos revelou o seu maior segredo e que se arrependeu duramente de sua escolha.

ANÚNCIOS

Silvio Santos é um dos nomes mais conhecidos no Brasil. São poucos aqueles que nunca ouviram falar no homem que comanda o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Silvio se consagrou como um grande apresentador e empresário. E por este motivo, tem milhões de fãs ao redor de nosso país.

Porém, o que poucos sabem é que ele chegou a esconder um segredo por anos. E além disso, se arrependeu amargamente de ter escondido essa informação por tanto tempo.

ANÚNCIOS

A grande maioria sabe que Silvio é casado com Íris Abravanel, jornalista, escritora e autora. Contudo, o que poucos sabem é que o apresentador já tinha sido casado antes de Íris.

Sua primeira esposa se chamava Maria Aparecida Vieira Abravanel. Ela faleceu em meados de 1977, quando foi vítima de um trágico câncer no estômago.

Silvio revelou que o seu maior arrependimento foi ter mantido o seu primeiro casamento em segredo. E ele não apenas escondeu a sua mulher, como também as duas filhas que tinha com ela, Cíntia e Silva.

ANÚNCIOS

O casamento foi todo feito às escondidas, pois o apresentador não queria perder a atenção que ganhava das mulheres. Na época, era comum que homens famosos tomassem essa atitude.

Com o tempo, Silvio confessou que se arrependeu amargamente de ter escondido sua família por tantos anos.

“Quando eu me lembro que eu escondia minhas filhas para ser o galã, ser o herói. Quando eu falo com a minha consciência, eu acho que é uma das coisas mais imperdoáveis que eu fiz diante da minha imaturidade”, contou.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.