Um dos mais icônicos apresentadores da tv brasileira, Silvio Santos, é pai de seis filhas. Suas filhas até então, eram anônimas a rede de televisão, até que o apresentador, já com uma certa idade, começou a ‘passar o bastão ‘ para que elas continuassem seu legado.
Uma das mais aclamadas pelo público, por ter mais o jeito espontâneo do pai, Patrícia Abravanel, já teve um ataque de ciúmes com uma das irmãs mais velhas, a Sílvia Abravanel.
Silvia foi a convidada de Luciana Gimenez no videocast Bagaceira Chique e contou que em 2015, para o programa Teleton, por conta do ciúme da irmã, chegou a sair chorando do programa pela dispura pela visibilidade.
“A Patrícia é muito ciumenta, sempre foi muito ciumenta e ela queria só ela aparecer, só ela sobressair” contou ela a apresentadora sobre a atitude da irmã.
E não parou por aí, segundo Sílvia, Patrícia chegava a entrar na frente dela quando estava diante das câmeras e não deixava ela se pronunciar, pedindo que ela ficasse em silêncio durante o programa.
Ela disse que por mais que tentasse disfarçar a situação, se sentiu mal por estar em rede nacional passando por aquilo e deu um jeitinho de deixar o palco chorando.
Silvia contou que apesar da situação ter deixado ela muito chateada, ela nunca chamou a irmã para falar sobre o ocorrido e preferiu deixar o caso de lado.