Silvia Abravanel não tem deixado pedra sob pedra em suas recentes entrevistas. A apresentadora compareceu ao podcast Bagaceira Chique e expôs uma situação bastante delicada, que tem dado o que falar.
Nem todo mundo sabe, mas Silvia Abravanel foi adotada quando ainda era recém-nascida. Silvio estava com Cidinha Abravanel na época, mas anos depois se casou com Iris, sua segunda esposa.
Silvia contou que, quando tinha 16 anos, acabou sendo expulsa de casa por Iris. A apresentadora explicou que sua mãe acreditava que ela vivia um momento “aborrecente” e lhe convidou a sair de casa.
“Fui morar no escritório do meus pai. Foi feito um quarto e uma sala para mim. Morava com os caseiros. Tirei tudo, tirei minhas roupas. Tudo saiu da casa. Eu era bobona, muito criançona”, contou.
“Fiquei triste, fiquei de cama por um mês. A Zilda me criou a partir dos 16 até hoje“, lembrou. Silvia, no entanto, fez questão de explicar que depois disso construiu novamente a relação com a mãe.
A apresentadora lembrou que não tinha apoio do pai para cursar faculdade de veterinária, mas contava com ajuda de Iris. Ela contou que, mesmo escondida, Iris pagava por sua faculdade sem seu pai saber.
Silvia ainda destacou que recebeu muita ajuda com sua filha, que hoje tem 25 anos. Os dramas familiares expostos pela apresentadora ajudam a ver a família mais poderosa do país como uma família “normal”, que enfrenta seus problemas.