Os apresentadores Xuxa Meneghel e Sikêra Júnior estão em pé de guerra e não é somente nas redes sociais, a coisa agora ficou ainda mais séria, está em âmbito judicial.
Isso porque a eterna ‘rainha dos baixinhos’ revelou na última segunda-feira, que seus advogados acionaram a justiça contra o jornalista da RedeTV, Sikêra Júnior.
Através de uma ação judicial, Xuxa Meneghel está exigindo que o jornalista que comanda o programa ‘Alerta Nacional’ seja demitido de seu programa na emissora e pague a ela o valor de R$ 500 mil reais de indenização por danos morais.
Na sequência, o apresentador se pronunciou e avisou à colega de profissão que também sabe processar e disse ainda que não é somente ela que tem advogados não.
As declarações do apresentador foram transmitidas durante seu programa jornalístico na Rede TV para todos os telespectadores do Brasil.
Uma das solicitações judiciais da apresentadora Xuxa Meneghel foi para que o jornalista Sikêra Júnior seja demitido da emissora de imediato, além da indenização e cassação de seu diploma de jornalismo.
Para estas questões imediatistas, o juiz julgou o caso e negou a tutela de urgência solicitada. Dessa forma, o apresentador do programa ‘Alerta Nacional’ continuará cumprindo seu contrato no comando do programa, que é um dos favoritos do povo brasileiro.
Quanto ao calor da indenização, ainda não se tem um parecer e assim o processo continua em andamento. Ao falar sobre a indenização, Xuxa revelou que todo o dinheiro será doado para instituições de caridade.