Sikêra Jr. cai em desgraça após ataques perversos contra a comunidade LGBTQIA+

O apresentador está em meio a uma enorme polêmica.

ANÚNCIOS

O apresentador do telejornal ‘Cidade Alerta’ que é exibido pela emissora RedeTV! está vivendo um verdadeiro inferno após fazer ataques contra a comunidade LGBTQIA+ no último dia 25 de junho, quando perdeu o decoro e a razão ao destilar seu ódio contra os homossexuais.

ANÚNCIOS

A fúria de Sikêra Jr. ao comentar a campanha publicitária da rede de fast food Burguer King, onde afirmou que os membros da comunidade LGBTQIA+ é uma “raça desgraçada”.

“A criançada está sendo usada. Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão usar as crianças. Deixa essa tara, não vem para o lado das crianças. A gente tá calado engolindo essa raça desgraçada. O comercial é podre, nojento, ridículo”, disse Sikêra Jr. ao vivo.

As falas de SiKêra Jr. causaram muita indignação nos mais diversos setores das sociedade, e tanto o apresentador quando a emissora RedeTV! foram duramente criticados nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Após seu pronunciamento preconceituoso, Sikêra Jr. viu seus maiores anunciantes romperem contrato com a emissora que perdeu dezenas de milhares de reais por causa da postura do apresentador.

Sikêra Jr. está sendo processado e responde a uma ação civil pública do Ministério Público Federal e da Associação Nuances (Grupo pela Livre Expressão Sexual). A ação pede que Sikêra Jr. e a RedeTV! sejam penalizados com o pagamento de R$ 10 milhões de reais por danos morais coletivos.

Nesta quarta-feira (7), Sikêra Jr. perdeu seu perfil no Instagram por causa dos ataques citados acima. O perfil do apresentador contava com mais de seis milhões de seguidores.

 

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.