Sidney Sampaio se recupera atualmente depois de viver um verdadeiro susto no começo do mês de agosto, quando o ator sofreu uma queda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.
Na ocasião, segundo o próprio ator já confirmou, Sidney sofreu uma reação adversa ao misturar bebida e um remédio de indução ao sono, de combate a insônia. Naquele momento, o ator sofreu um surto e acabou se jogando.
Antes de pular, Sidney ainda promoveu um “quebra-quebra” no quarto do hotel, causando danos que já se comprometeu a reparar. Agora, em nova entrevista, Sampaio abriu o coração sobre o que passou em sua cabeça naquele período.
Em entrevista ao podcast Na Lata, Sampaio contou sobre os momentos posteriores a queda e abriu o coração sobre o que realmente lhe preocupou após conseguir se acalmar e retomar a consciência.
O ator foi honesto e admitiu que o filho foi o que mais lhe preocupou. “Léo ficou assustado, chegou lá [no hospital] todo forte. Ele é muito corajoso. Falou: ‘Nossa, papai, que susto o senhor me deu‘”, contou.
“Aquilo para mim foi a pior sensação, talvez, mais que a dor: saber que você causou medo, pavor num filho é uma sensação muito ruim. Mas, graças a Deus, ele estava super consciente“, confessou.
O ator ainda ressaltou a importância que o filho teve em seu processo de recuperação, já que mesmo com pouca idade acabou sendo um grande motivador para o pai.