Show de Valesca Popozuda é interrompido por incêndio e detalhes são expostos: ”Estava começando”

A cantora detalhou o verdadeiro susto que levou no momento do ocorrido em sua apresentação.

ANÚNCIOS

A vida artística aparentemente é regada a muito luxo, glamour e festas. No ramo dos cantores, a imagem que se parece é muito parecida, mas a realidade revela alguns verdadeiros perrengues que surgem entre os compromissos.

Quem passou por um susto daqueles foi a cantora Valesca Popozuda. Ela fazia a inauguração de uma boate chamada Galpão Mix Mauá, localizada no interior de São Paulo, em Taboão da Serra.

ANÚNCIOS

A famosa não percebeu o início do incêndio enquanto estava na segunda música. De repente, ela disse que o Dj entrou com um outro remix de uma música que no refrão dizia que estava pegando fogo.

A fumaça no teto foi o primeiro indicativo o incêndio que fez com que a famosa, mesmo sem ter percebido, foi puxada do palco por um de seus bailarinos que foi avisado pelos fãs no local.

”Eu olhava em volta e ele me puxando para o camarim. Aí ele apontou para o teto e estava começando”, e relatou ter terminado tudo bem após esvaziarem a casa de show. ”Então, graças a Deus, não saiu ninguém ferido, estava todo mundo bem”.

ANÚNCIOS

Video (clique aqui)

A antiga integrante do grupo Gaiola das Popozudas é uma das mulheres precursora no mundo do funk. Junto com Tati Quebra Barraco, as duas veteranas fizeram show no BBB24 logo no início do game.

A apresentação das duas foi muito comentada após a cantora chegar a ”provocar” o cantor Rodriguinho que não interagia muito com os cantores escolhidos pelo programa.

ANÚNCIOS

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender