Sérgio Mambeti havia revelado recentemente que conseguiu redescobrir o amor com homem após a morte de sua esposa

O ator teve dois grandes amores ao decorrer de sua vida e contou mais detalhes através de seu livro de sua biografia. Ele morreu recentemente.

ANÚNCIOS

A morte de Sérgio Mamberti foi confirmada aos 82 anos de idade. O ator morreu devido a uma múltipla falência dos órgãos. Este último ano de sua vida foi complicado. O diretor precisou enfrentar diversos problemas de saúde. E chegou a ser internado três vezes somente neste ano.

Ao longo de sua vida, ele teve dois grandes amores. A primeira foi com Vivian Mahr, a mãe de seus três filhos. Logo em seguida, ele se envolveu com Ednardo Torquato. O relacionamento durou até o final da vida de Ednardo.

ANÚNCIOS

O ator lançou uma biografia antes de partir, chamada de ‘Senhor do Meu Tempo’. Nela, ele deu mais detalhes de como foram suas duas relações ao longo de sua vida. Vivian morreu muito nova, quando estava na faixa dos 30 anos de idade e o ator explicitou que sentiu uma grande dor ao ter que lidar com a morte precoce de sua esposa. Apesar disso, ele também sentiu um alívio, visto que os seus filhos tinham que ver a mãe tão doente.

Vivian morreu de insuficiência cardíaca. Ela é mãe de Eduardo, Carlos e Fabrício, os filhos do ator.

Durante uma peça de teatro, Sérgio, conheceu o outro amor de sua vida, Ednardo. Logo, eles se apaixonaram e viveram por mais de trinta anos juntos.

ANÚNCIOS

Ed morreu aos 62 anos de idade, vítima de uma forte amnésia e confusão mental. Ele ainda adotou uma filha com o ator, chamada Daniele.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.