Sem possibilidades de comprar uma cadeira de rodas nova, avó de 72 anos carrega a neta de 12 que possui paralisia até o ponto de ônibus

A idosa sofre de inchaço nos pés e dores nas pernas, mas carrega a neta com paralisia onde a menina precise ir.

ANÚNCIOS

A história de Aura Teresa, de 72 anos, veio à tona após uma entrevista que concedeu a um portal de notícias. Seu vídeo circulou pelo mundo e emocionou internautas de todos os cantos.

A idosa relatou na mídia que carrega a neta de 12 anos, que sofre de uma doença de paralisia. A criança se movimentava com ajuda de uma cadeira de rodas, a qual foi furtada.

ANÚNCIOS

Além disso, dona Aura Teresa Márquez tem a seu cargo mais outros netos, pelos quais ela é responsável. Vivendo numa humilde e simples casa, situada no subúrbio de Bogotá, na Colômbia, ela sustenta e cuida dos pequenos.

Entre os netinhos da avó Aura Teresa, está a pequena Laura Valentina, a menina que possui uma mobilidade reduzida, necessitando de cuidados especiais. Laura não consegue nem andar nem falar.

Aos 8 meses, ela teve meningite, que foi a causa de ela atualmente precisar de uma cadeira de rodas para poder se movimentar. Laura possuía uma cadeira de rodas, mas a mesma foi roubada. E agora a jovem depende que a avó a carregue para todo o lugar quando sai de casa.

ANÚNCIOS

Algo que é possível de se imaginar ser muito doloroso, em diversos sentidos, para ambas. Já com uma idade avançada, dona Aura sofre bastante com dores e inchaço na zona dos pés e pernas, devido ao percurso que faz com a criança em seu colo. Confira foto da avó com sua neta abaixo:

Carla Gomes

Apaixonada pela escrita, saber um pouco mais da vida dos famosos, amo receitas, dicas, saúde, curiosidades. Além de tudo as noticias que marcam o país e o mundo.