Após envenenar as filhas gêmeas de 11 anos, mãe deixa carta contando tudo

O delegado Hudson que investiga o caso, disse que a mulher de 42 anos após envenenar as duas filhas, tentou tirar a própria vida.

ANÚNCIOS

De acordo com delegado Hudson Maldonado chefe da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, uma mulher deu veneno para as duas filhas gêmeas de 11 anos e logo em seguida tentou tirar a própria vida, usando veneno de rato.

Antes de dar o veneno para as filhas, escreveu uma carta para os familiares com orientações para serem seguidas, o texto escrito pela mulher dizia que havia acabado de matar as gêmeas, e que logo em seguida iria tirar a própria vida.

O delegado Hudson que investiga o caso, disse que a mulher de 42 anos após envenenar as duas filhas, tentou tirar a própria vida ingerindo antidepressivos e veneno para rato, a intenção da mulher era matar as filhas e tirar a própria vida.

ANÚNCIOS

O investigador relatou que segundo as apurações, a mulher deixou uma carta para a família orientando sobre algumas providências que eles deveriam tomar, declarando que era a sua vontade.

A mulher foi levada para o Hospital Regional de Sobradinho, realizou alguns exames e de acordo com o delegado será autuada por crime de tentativa de homicídio, por ter dado o veneno para as gêmeas.

O delegado também afirmou que segundo as investigações, a mulher passa por um quadro de depressão, e certamente precisará de tratamento psiquiátrico. As meninas gêmeas passam bem, estão internadas em avaliação, e ao saírem do hospital elas ficarão à disposição do Conselho Tutelar.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu na última quarta-feira em Sobradinho, o Corpo de Bombeiros resgatou as vítimas.

 

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.