A polícia de São Paulo investiga a ação de uma mulher de 30 anos, suspeita de esfaquear homens no metrô da cidade. A princípio, a polícia não conseguiu identificar a motivação dos ataques, mas ela já teria agido duas vezes.
A mulher foi presa em flagrante ontem (05), depois de atacar um homem de 35 anos na estação da Consolação. A princípio, a polícia chegou a pensar que se tratava de tentativa de latrocínio, mas o caso se tornou mais complexo quando foi descoberto que a mesma mulher havia atacado outro homem em março.
Segundo a polícia, a mulher cometeu as agressões usando um estilete. A vítima segue internada, apesar de não correr risco de morte. O corte foi na altura do pescoço, próximo a jugular. A mulher foi presa em flagrante.
A mulher, num primeiro momento, chegou a negar que tivesse cometido os crimes. Depois, no entanto, admitiu que havia atacado os dois homens. Para a polícia, a mulher alegou ter reagido a assédio nos dois casos, mas a polícia questiona a versão.
“Por fim, alegou que estava sendo assediada. Mas nós checamos os dois homens que ela feriu, são pessoas de bem, trabalhadoras e não possuem nenhuma conexão com ela”, declarou o delegado Arthur Dian.
A polícia não divulgou a identidade da suspeita, mas solicitou que, quem tiver informações sobre o caso, procure os canais 181 ou 190. As investigações apontam que existe a chance da suspeita ter feito outras vítimas.