A Rede Globo de Televisão não irá transmitir a partida entre Brasil e Uruguai que acontece nesta terça-feira (17), na cidade de Montevidéu, capital do Uruguai, às 20h (horário de Brasília).
Por causa da peleja que vem se arrastando entre a TV Globo e demais emissoras por causa das transmissões dos jogos oficiais pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2022 da Seleção Brasileira fora de casa, a emissora de Roberto Marinho desistiu de transmitir pela TV aberta a partida de hoje a noite.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘Na Telinha’, a operadora de TV a cabo Claro se uniu ao BandSports para transmitir o jogo pelo PPV (Pay-Per-View).
Outros veículos também irão transmitir a partida entre Brasil e Uruguai, são eles: o EI Plus e o Uol Esporte Clube.
Como a TV aberta não irá transmitir o jogo, o BandSports entrou nos “45 minutos do segundo tempo” e fechou um acordo, na noite desta segunda-feira (16), com a empresa Mediapro, que detêm os direitos de negociar a transmissão dos jogos de todas as seleções com exceção da Argentina e Brasil, para transmitir o jogo da seleção do Uruguai.
Através do PPV do BandSports, o usuário do serviço terá que pagar cerca de 20 reais para assistir o jogo no canal 716, este valor também dará direito ao espectador de assistir mais quatro jogos que acontecem nesta terça-feira:
- Equador x Colômbia às 18h – No canal 717;
- Venezuela x Chile às 18h – No canal 718;
- Paraguai x Bolívia às 20h – No canal 719;
- Peru x Argentina às 21h30 – No canal 717.