Na última semana, um vídeo em que Vitão era constrangido por três supostos fãs viralizou na internet. No vídeo, o cantor aparece nitidamente desconfortável depois de ser “trolado” pelos três homens. O assunto chegou a ser um dos mais comentados.
Vitao não se manifestou diretamente sobre o caso, mas a discussão já estava lançada. Na internet, a discussão se dividia entre quem achou que foi apenas uma brincadeira e quem achou que os três homens faltaram com o respeito.
No vídeo, o cantor posou para o que achou ser uma foto. No entanto, um dos três homens estava filmando e soltou “meu casal” no momento, apenas para capturar a reação do artista. A frase é um meme falsamente atribuído ao cantor.
Quem se manifestou sobre a situação, mas sem citar nomes, foi Whindersson Nunes. O humorista usou as redes sociais para condenar todo tipo de constrangimento, “não concordo com ninguém sendo constrangido na rua“, escreveu.
Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser q seja eu, por que com o meu constrangimento eu sei lidar.
Você fez isolamento social pra salvar o máximo de pessoas possível, não só as que vc gosta, deixem de onda errada.— Whindersson (@whindersson) October 12, 2020
Pelo Twitter, o humorista criticou a “onda errada” e evitou citar nomes. Apesar disso, os fãs e seguidores logo sacaram que Whindersson estava se referindo ao episódio envolvendo Vitão, atual namorado da sua ex-esposa, Luísa Sonza.
O caso todo se deve a uma acusação de traição, que nunca foi confirmada por nenhum dos envolvidos, e pelo contrário, já foi negada. De lá para cá, muitos internautas acreditaram que Sonza engatou um romance com Vitão antes de terminar com Nunes.