Após evento no Garota Vip Festival, em São Paulo, o influencer Thiago Drudi usou as redes sociais para tornar público um boletim de ocorrência feito contra o segurança de Deolane Bezerra.
Jader, que acompanha a advogada, foi acusado de agredir o influenciador durante uma confusão no evento. Segundo Drudi, além de ter o rosto atingido por pelo menos três socos, ele também teria tido o celular tomado pelo segurança.
De acordo com Drudi, ele acompanhava o show quando um amigo de Deolane o acusou de estar filmando a advogada. Drudi ainda esclareceu que Deolane estava no palco e não viu nada da confusão.
Ainda segundo ele, depois de ser acusado por um amigo de Deolane, Jader teria se aproximado já dando socos. “O segurança dela grandão, quase quebrou meu maxilar. Ele me deu três murros na cara“, declarou o influenciador.
Jader, por sua vez, fez questão de se manifestar e negou que tenha agredido o influenciador. Segundo o segurança, ele também estava no palco acompanhando Deolane, quando foi chamado ao camarote porque alguém estaria tentando invadir o espaço.
“Cheguei lá no camarote dela, estava tendo apenas uma discussão e o Thiago estava gravando“, declarou Jader. Ainda segundo ele, não houve briga e ele nega ter agredido influenciador.
Ver essa foto no Instagram
Jader admite, no entanto, que tomou o telefone da mão do influenciador para apagar as gravações envolvendo Deolane. “Sei que não é direito meu“, reconheceu. Jader ainda afirma que, no momento que pegou o telefone, seu braço atingiu o maxilar do influenciador sem intenção.