Segundo site, mãe da suposta filha de 10 anos entrou com processo e exige que Neymar reconheça filha

A estrangeira afirma que a menina é fruto de seu relacionamento com o jogador que aconteceu em 2013.

ANÚNCIOS

Neymar Jr pode estar enfrentando um processo na justiça para reconhecer uma menina de 10 anos que seria supostamente sua filha. Segundo site da revista Quem, a estrangeira Gabriella Gaspar entrou com pedido aqui no Brasil para fazer o reconhecimento.

ANÚNCIOS

O pedido de reconhecimento de paternidade teria sido formalizado pelo advogado Angelo Carbone e além disso exige o pagamento de uma pensão mensal de 30 mil euros.

Angelo teria relatado que os dois teriam se conhecido na Bolívia em 2013. A relação teria acontecido quando os dois ficaram juntos, a convite do jogador após a partida do jogo entre Brasil e Bolívia e que Gabriella e Neymar mantinham contato por e-mail guardados por ela.

ANÚNCIOS

“Entrei com ação e não só para pedir o exame de DNA, como 30 mil euros de pensão e alimentos mensais. Peço que ele pague esses dez anos que ele se recusou a dar um retorno”, teria declarado.

Para garantir a veracidade da notícia, o advogado garante que Gabriela tem como provas e-mails que trocou com o jogador todo esse tempo após o nascimento da filha.

Além disso, ao que parece, na Húngara onde moram, o advogado afirma que muitas pessoas sabem que a menina é filha do jogador e que isso gera até certo medo de um possível sequestro.

A assessoria do jogador respondeu ao site que não iria comentar sobre o assunto. Até o momento, o jogador também não se manifestou publicamente.

ANÚNCIOS

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender