Neymar Jr pode estar enfrentando um processo na justiça para reconhecer uma menina de 10 anos que seria supostamente sua filha. Segundo site da revista Quem, a estrangeira Gabriella Gaspar entrou com pedido aqui no Brasil para fazer o reconhecimento.
O pedido de reconhecimento de paternidade teria sido formalizado pelo advogado Angelo Carbone e além disso exige o pagamento de uma pensão mensal de 30 mil euros.
Angelo teria relatado que os dois teriam se conhecido na Bolívia em 2013. A relação teria acontecido quando os dois ficaram juntos, a convite do jogador após a partida do jogo entre Brasil e Bolívia e que Gabriella e Neymar mantinham contato por e-mail guardados por ela.
“Entrei com ação e não só para pedir o exame de DNA, como 30 mil euros de pensão e alimentos mensais. Peço que ele pague esses dez anos que ele se recusou a dar um retorno”, teria declarado.
Para garantir a veracidade da notícia, o advogado garante que Gabriela tem como provas e-mails que trocou com o jogador todo esse tempo após o nascimento da filha.
Além disso, ao que parece, na Húngara onde moram, o advogado afirma que muitas pessoas sabem que a menina é filha do jogador e que isso gera até certo medo de um possível sequestro.
A assessoria do jogador respondeu ao site que não iria comentar sobre o assunto. Até o momento, o jogador também não se manifestou publicamente.