Se preparando para ser ‘mãe de santo’, Irmã de Juliana Paes abandona a Umbanda e se converte ao Evangelho: ‘Nasci de novo’

Irmã de Juliana Paes, Rosana Paes comemorou nas redes sociais a oficialização de sua conversão ao Evangelho.

ANÚNCIOS

Rosana, irmã da atriz Juliana Paes, fez uso de seu perfil pessoal no Instagram para dividir com seus seguidores um dos melhores momentos de sua vida, como ela mesma descreveu.

Com um texto enorme e emocionante, ela abriu o coração e disse que desceu às águas batismais após se converter ao evangelho, ela revela que sempre foi adepta da Umbanda, mas sentiu que lhe faltava algo, sentia um enorme vazio no peito e era tomada por dúvidas, mas agora encontrou em Jesus tudo o que precisava para ser feliz.

Rosana Paes diz que agora Jesus é seu ‘único dono’ e recebe todo apoio de internautas que acompanham e seguem seu perfil nas redes sociais.

Agora convertida, ela diz que passou por um longo processo e agora se sente totalmente entregue ao Espírito Santo, nascida em berço de família de doutrinas espírita, Rosana disse que estava se preparando para ser ‘mãe de santo’, quando se apaixonou pelo evangelho de Cristo e mudou de caminho.

Irm de Juliana Paes Rosana Paes se batiza em igreja Evanglica

ANÚNCIOS

Rosana diz ainda que todas as suas dúvidas e questionamentos foram respondidos através da leitura da Bíblia e encerra seu texto dizendo que agora sente seu coração e seu espírito em paz, fato que lhe dá certeza de que fez a escolha certa.

Até o momento desta edição, a irmã de Rosana, a atriz contratada da TV Globo, Juliana Paes, ainda não se manifestou sobre a escolha da irmã ao se converter ao evangelho.

ANÚNCIOS

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.