SC: Quem é o médico que estava desaparecido e que foi encontrado sem vida, detalhes do caso são expostos pela polícia

O caso está sob investigação.

ANÚNCIOS

Uma triste notícia abalou a comunidade médica do estado de Santa Catarina. Um médico que estava desaparecido foi encontrado sem vida e a polícia investiga quais seriam as possíveis causas do falecimento do profissional de saúde.

ANÚNCIOS

A ocorrência foi registrada na manhã desta última sexta-feira (16), na cidade de São João Batista, localizada no interior catarinense.

O médico foi identificado como Lucas Capeletto, de 33 anos, ficou desaparecido por quatro dias.

ANÚNCIOS

Seu corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, após um vizinho notar um odor forte vindo do apartamento.

Lucas Capeletto, atuava na cidade de Nova Trento, que fica localizada na mesma região de Santa Catarina.

A confirmação da sua morte deixou a comunidade local em choque, Lucas Capeletto, era conhecido por ser um profissional empenhado em dar um atendimento de qualidade aos seus pacientes.

A descoberta perturbadora resultou na imediata mobilização das autoridades locais, com a presença da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) no local para conduzir as investigações preliminares, para que o caso possa ser elucidado o mais rápido possível.

ANÚNCIOS

Após o trabalho da perícia forense, o corpo do médico foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames cadavéricos que podem apontar a causa da sua morte precoce.

A polícia não informou se havia sinais de violência no corpo do médico. Não há informações da liberação do corpo para que a família do médico pudesse providenciar o velório e sepultamento.

O caso está sob a investigação da Polícia Civil de Santa Catarina.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.