Este caso teve uma enorme repercussão e ganhou os principais portais de notícias de todo o Brasil, um crime brutal que chocou a população local.
Nesta quarta-feira (6), o delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, comunicou que o corpo da criança Isabelle de Freitas, de apenas 3 anos, desaparecida desde segunda-feira (4) no município de Indaial, localizado na região do Vale do Itajaí, que fica Santa Catarina, foi encontrado.
Através de uma rede social, o delegado relatou que tanto a mãe quanto o padrasto da vítima foram interrogados durante a tarde e, eventualmente, acabaram por confessar o crime covarde cometido contra a menina, que estava completamente vulnerável diante de dois adultos.
“Morreu de tanto apanhar”, ressaltou o agente de segurança que se mostrou consternado e indignado diante do crime. De acordo com informações da Polícia Científica, o corpo foi encontrado em uma região de mata, porém, não foram fornecidos outros detalhes.
O desaparecimento da criança estava sendo divulgado pela família, incluindo a mãe, por meio das redes sociais. Inicialmente, o padrasto informou à imprensa que saiu para o trabalho por volta das 14h de segunda-feira, deixando a menina em casa com a mãe.
Cerca de 40 minutos depois, recebeu uma mensagem da esposa relatando que a criança havia desaparecido enquanto ela estendia roupas no quintal. Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Ele relatou ter acionado a polícia militar, e uma equipe, incluindo bombeiros, foi enviada ao local para realizar buscas na área verde próxima. No entanto, naquele momento, a criança não foi encontrada.