A cantora Sandy, que geralmente é bastante reservada, deu detalhes que até então nunca havia dado sobre sua vida pessoal durante uma entrevista.
A artista conversou com as apresentadoras Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme durante o podcast quem Pode, Pod e abriu o coração sobre uma polêmica que viveu quando era adolescente.
Durante sua participação no podcast de Gio e Fernanda, Sandy relembrou uma entrevista que fez com o Fantástico quando tinha apenas 14 anos de idade.
Na época, a filha de Xororó foi questionada se queria se casar virgem. A pergunta foi bastante polêmica e gerou repercussão, tanto que Sandy foi apelidada de “ex-virgem do Brasil”.
“E eu disse: talvez, eu acho bonito, talvez. Pronto, foi o suficiente pra virar a ‘ex-virgem do Brasil’. Com 16 questionaram, com 18 também. Foi muito injusto porque eu era muito nova, e eu não sabia dar limite“, lembrou a esposa de Lucas Lima sobre o episódio.
Sandy era bastante vigiada na mídia na época em que começou a ganhar fama. A cantora repudiou a atitude do entrevistador de perguntar sobre sua virgindade, pois na época nem tinha namorado.
Até mesmo a sexualidade de seu irmão, Júnior, foi questionada no passado. Hoje, Sandy tem mantido sua vida íntima em discrição, tomando as rédeas do que escolhe expor.
Atualmente, a filha de Xororó é casada com o músico Lucas Lima, que é pai do seu filho Theo. A famosa não costuma mostrar o rosto do menino e também explicou o motivo na entrevista.