A famosa cantora Sandy, de 40 anos, reagiu ao desabafo que foi publicado por Bruna Guerin, de 38 anos, que precisou lidar com diversos ataques nas redes sociais após ter sido apontada como o pivô da separação da famosa e Lucas Lima.
Os dois estavam juntos há vinte e cinco anos e são pais de Theo, de apenas 9 anos de idade. A loira, que trabalhou com o artista durante um musical, foi acusada de ter sido a responsável por causar a separação no casamento dos dois.
Com isso, Bruna chegou a se pronunciar nas redes sociais, realizando um desabafo diante da triste situação que enfrentou em sua vida, se deparando com vários ataques de maneira tão repentina.
“Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito a Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando”, declarou a atriz.
Em seu comunicado oficial, Bruna buscou desmentir qualquer boato e ressaltou que está sendo afetada por tanto ódio que recebeu após ter sido apontada como pivô da separação do casal.
Confira abaixo a publicação que recebeu muitos comentários, e entre eles, a manifestação singela da artista que reagiu com um emoji de coração, mostrando o seu apoio.
Ver essa foto no Instagram
Lucas Lima também comentou na postagem com um emoji de coração.