Sandra Annenberg sai em defesa da filha após onda de ataques nas redes

Jornalista defendeu e se declarou para a filha.

ANÚNCIOS

No último mês de junho, a jovem Elisa, filha da jornalista Sandra Annenberg, se assumiu membro da comunidade LGBTQIAPN+. No mesmo período, a família já tinha sido notícia ao participar da Parada do Orgulho.

ANÚNCIOS

Lamentavelmente, a jovem passou a ser alvo de ataques nas redes sociais depois de se assumir. Elisa não tem tanto alcance em suas redes, apesar de ser atriz e filha da apresentadora. No entanto, Sandra fez questão de defender a jovem.

Além de se posicionar ao lado da filha, Sandra também refletiu sobre a mudança comportamental dos jovens com o passar do tempo. A jornalista refletiu que hoje em dia os jovens não estão mais tão apegados em rótulos.

ANÚNCIOS

(…) Hoje em dia essa juventude, que é muito esclarecida, simplesmente vive. Não se rotula. Quando a gente entender e respeitar isso vai ser bem diferente. Porque não precisa coloca nada nas caixinhas. Tem que tirar das caixinhas”, declarou.

Sandra Annenberg também falou, em outra ocasião, sobre a maneira como lida com alguns ataques em suas redes. A jornalista explicou que, apesar de tudo, ainda acredita que seja possível estabelecer diálogo.

Apenas no Instagram, a nível de comparação, Elisa tem pouco mais de 130 mil seguidores; sua mãe, Sandra Annenberg, já acumula mais de 3.5 milhões de seguidores. Nas redes, as duas também trocam declarações.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Elisa Annenberg-Paglia (@elisaannenbergpaglia)

ANÚNCIOS

Elisa tem 19 anos, segue a carreira de atriz e é fruto do longo casamento entre Sandra e Ernesto Paglia. A família, apesar do episódio recente, costuma ser bastante discreta nas redes sociais.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.