Samara Felippo resolveu se abrir sobre um assunto muito delicado, mas que é necessário ser discutido. A atriz que já trabalhou em emissoras como a Globo e a Record, foi entrevistada para o canal no Youtube de Rafinha Bastos e expôs que o assédio ainda é comum nas emissoras. Ela ainda declarou que viu muitas colegas perderem oportunidades porque se recusaram a ter relações íntimas com os diretores.
“Hoje eu olho para trás e vejo os abusos que eu passei, machismo, coisas que a gente nunca enxergou na época. Vejo amigas que perderam papéis porque não deram para o diretor”, revelou.
Ela ainda disse que chegou a ouvir de um colega de trabalho que iria fazer o papel, mas que não tinha cara de virgem.
Diante disso, chegou a se questionar se virgem teria cara.
Samara ainda disse que se torna muito complicado falar sobre o assunto, pois a atriz pode ter sua carreira inteira prejudicada, caso decida revelar demais.
A atriz também falou sobre a pressão estética que sofria, todo o papel tendo que estar cada vez mais magra. E ela ressaltou que sempre foi magra. Ademais, que começou a notar atitudes estranhas ao analisar, como uma mão na coxa durante o jantar, ou uma conversa a sós.
E apesar de agradecer ter trabalhado na emissora Globo, atualmente, ela se sente mais feliz por ter liberdade para os seus projetos.