Shakira é o assunto do momento. A colombiana conseguiu transformar um momento triste, que foi seu divórcio após descobrir uma traição, em algo que a colocou no centro do mundo da música.
A cantora anunciou o divórcio de Piqué, jogador de futebol espanhol, ainda no primeiro semestre do ano passado. O divórcio foi repleto de polêmicas, fofocas e assédio da imprensa. No entanto, Shakira levou meses para realmente se pronunciar.
O pronunciamento veio com a música Bzrp Music Sessions, Vol. 53, cujo título estranho não da pista alguma do que diz a letra. No entanto, basta um play para entender que toda a composição é dedicada a falar sobre o divórcio.
A música foi sucesso absoluto e os números provam. Mas, mais ainda do que os números de execução, os números de faturamento é que chamam realmente a atenção. Quem divulgou um balanço da música foi o espanhol Sport.
Somado os valores lucrados com Bzrp Music Sessions, Vol. 53 e Te Felicito e Monotonía 3, Shakira faturou impressionantes 21 milhões de euros. Convertidos em reais, esse valor gira em torno de R$ 116 milhões.
Shakira se divorciou do craque espanhol após descobrir que estava sendo traída. A disputa pela guarda dos filhos, dois meninos, foi resolvida e a colombiana voltou a morar nos EUA, deixando Piqué em Barcelona.
No entanto, o ponto alto de todo o divórcio foi o lançamento da música, que reúne uma série de alfinetadas no ex-marido.