Rodrigo Sant’Anna é um dos humoristas mais conhecidos do país, e também é marido do roteirista Junior Figueiredo. Os últimos dias, do mês em que se comemora a visibilidade LGBT, foram muito emocionantes para o casal.
O ator começou seu desabafo comentando a campanha publicitária do Burger King, uma rede de fast food. Depois de elogiar a maneira como a marca abordou o assunto, Sant’Anna desabafou sobre os vários ataques que aconteceram.
“Percebi o quanto de polêmica isso gerou. Eu e Junior, meu marido, temos vontade de adotar uma criança e ficamos pensando até quando a gente vai ter esse olhar de julgamento do outro diante da nossa atitude“, elaborou.
O que motivou todo o desabafo foi uma experiência que o próprio humorista viveu no último domingo (28). Sant’Anna afirmou que caminhava na praia e passou por dois casais lésbicos, quando um casal heterossexual passou e parou para olhar as duas mulheres.
O ator então explicou que se sente cansado desse tipo de situação, onde se sente sendo tratado como “bicho” onde as pessoas precisam olhar, e apontar, e comentar. Sant’Anna desabafou sobre o desejo de ser tratado “normal”.
“Toda vez que vou trocar algum tipo de carícias com o Junior, meu marido, me sinto observado, incomodado e julgado“, explicou. O ator encerrou sua reflexão pensando no papel dos pais na formação de crianças que sejam mais respeitosas quando adultas e que tratem pessoas diferentes com mais naturalidade, ainda que não compartilhem da mesma experiência.