Rodrigo Hilbert faz homenagem emocionante ao sogro que morreu por Covid-19

O pai da apresentadora Fernanda Lima lutou por meses contra a doença, mas não aguentou e faleceu no sábado, dia 18 de julho.

ANÚNCIOS

Recentemente, o pai da apresentadora Fernanda Lima se tornou mais uma vítima da nova covid-19. Diagnosticado há três meses, seu Cleomar Lima lutou durante todo esse tempo, mas perdeu a batalha para a doença, que já fez mais de 78 mil vítimas no Brasil e mais de 500 mil no mundo até agora.

Seu Cleomar faleceu aos 84 anos de idade, no último sábado, dia 18, e, neste mesmo dia, além de Fernandinha, seu esposo, o ator Rodrigo Hilbert, também fez uso de seu perfil no Instagram para homenagear seu sogro e prestar seu luto. Confira postagem abaixo:

ANÚNCIOS

https://www.instagram.com/p/CCyst6eHx3a/

Hilbert disse que sempre se sentiu tratado como um filho por seu Cleomar e revelou ainda que a primeira vez que seu sogro o viu descalço, logo o apelidou de “pezão”, forma como os dois passaram a se chamar como brincadeira ao longo a relação.

ANÚNCIOS

Já a apresentadora Fernanda Lima se emocionou em sua declaração ao falar da morte de seu pai e relatou a tristeza de se ver alguém que se ama partir sem que você possa estar ao seu lado. Confira abaixo a postagem que Fernanda fez em seu Instagram para homenagear seu pai.

https://www.instagram.com/p/CCyrYFcpbB2/

Fernanda Lima aproveitou para alertar seus seguidores, seus amigos e fãs sobre a doença ao contar que seu pai contraiu o coronavírus por “teimosia”. Segundo ela, seu Cleomar dizia que o coronavírus não existia, que tudo isso era invenção e, por conta disso, ele saía de casa sem usar a máscara, não temia as aglomerações, mesmo estando no grupo de risco por conta da idade.

ANÚNCIOS

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.