Rivalidade antiga entre duas mulheres acaba com briga em balada e pedaço arrancado da perna da outra com mordida

O caso aconteceu em uma balada.

ANÚNCIOS

A rivalidade antiga entre duas mulheres de 39 e 40 anos acabou de uma forma muito inusitada na madrugada do último domingo (7) durante um show de pagode em um clube.

A desavença antiga passou para outra fase e as duas se agrediram corporalmente durante uma briga e uma das mulheres acabou arrancando um pedaço da perna da outra com uma mordida.

ANÚNCIOS

De acordo com as informações a rivalidade entre as mulheres é devido a um projeto social que a mulher de 39 anos trabalhou. A de 40 estava tentando entrar para o projeto, mas não foi aceita, causando então assim um atrito entre as duas.

As mulheres se ofenderam muito nas redes sociais no domingo e coincidentemente as duas estavam na mesma festa e acabaram se encontrando no banheiro onde aconteceram diversos insultos e xingamentos.

A mulher mais velha antes de partir para a agressão disse que a outra havia acabado com sua vida: “Vagabunda. Você acabou com a minha vida na internet”.

ANÚNCIOS

Então partiu imediatamente para cima da rival onde as duas brigaram com diversos golpes, puxões de cabelo e para se livrar das agressões a mulher de 39 mordeu de forma violenta a perna da mais velha arrancando um pedaço na panturrilha, as duas foram parar na delegacia.

Ao serem conduzidos a delegacia, as mulheres prestaram depoimento e a que que levou a mordida disse que apenas se defendeu e que ela estava imobilizada por pessoas que separavam a brigam quando levou a mordida.

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.