Caso Bárbara, advogada critica o vazamento de imagens do corpo da menina nas redes sociais: “Por favor não compartilhem”

A advogada pediu por favor para que as pessoas não compartilhem.

ANÚNCIOS

O caso da menina Bárbara que morreu de forma cruel causou grande comoção não somente na cidade onde em criança morava Ribeirão das Neves, Minas Gerais, mas também em todo o país.

A advogada da família fez uma crítica e pediu às pessoas que não compartilhem as fotos do corpo violado da menina morta depois que fotos vazaram nas redes sociais e tem sido compartilhadas por diversas pessoas.

ANÚNCIOS

A criminalista Aline Fernandes disse que estão sendo compartilhadas nas redes sociais imagens do corpo da criança quando foi encontrado no matagal perto do campo de futebol e também do velório da menina.

De acordo com informações Aline teve conhecimento do caso através do pai de Bárbara. Ela disse que é um absurdo pedir a pessoas adultas para terem respeito pela imagem de Bárbara e também pelo momento doloroso que sua família está enfrentando.

Aline também informou que compartilhar imagens de cadáveres configura crime de vilipêndio, violando assim a dignidade humana e que pessoas que compartilham esse tipo de imagem podem pegar de um a três anos de prisão.

ANÚNCIOS

A pequena Bárbara sumiu depois que saiu de casa para comprar pão em uma padaria próxima, diversas buscas foram feitas na localidade pela polícia e também por moradores que ajudaram a procurar a menina.

O corpo da criança foi encontrado na terça-feira (2) e estava com sinais de violência e com apenas a peça de cima da roupa. Estava localizado em um matagal perto de um campo de futebol.

A criança foi enterrada no dia 3 de agosto sobre muita tristeza, comoção e muita revolta. O principal suspeito de ter o cometido crime tirou a própria vida e recentemente laudos apontaram que ele realmente era ocupado do assassinato de Bárbara.

ANÚNCIOS

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.