Reviravolta? Polícia faz revelação avassaladora sobre as investigações do caso Joice Hasselmann

O caso repleto de mistéiros continua intrigando a polícia.

ANÚNCIOS

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), surpreendeu o Brasil ao afirmar que sofreu um ataque dentro de seu apartamento funcional, que é disponibilizado para os parlamentares em Brasília, as agressões teriam acontecido na madrugada do último domingo (18).

ANÚNCIOS

A parlamentar mostrou em suas redes sociais as marcas das agressões, ela teve várias fraturas, um corte profundo no rosto e diversos hematomas pelo corpo.

Joice Hasselmann revelou que adormeceu na noite do sábado (17), e quando acordou na manhã do domingo estava em uma poça de sangue, alegou que havia sofrido um atentado e que já teria acionado a Polícia Legislativa.

ANÚNCIOS

O laudo da perícia do Departamento de Polícia Legislativa da Câmera realizou nas 16 câmeras do edifício onde Joice mora e nenhuma pessoa estranha entrou no local.

Veja a conclusão do laudo:

Joice “não saiu do imóvel de quinta, dia 15, a terça-feira, 20, momento em que teria saído para o hospital”.E que estranhos não acessaram o local:  “Também não foi identificada a entrada de nenhuma pessoa estranha nesse período”.

Vale ressaltar que todos os prédios onde os apartamentos funcionais são disponibilizados para os parlamentares possuem um forte esquema de segurança, com vigilância armada e porteiros que trabalham 24 horas por dias e por sete dias da semana. Câmeras de segurança e rondas permanentes.

ANÚNCIOS

Diante deste cenário que continua envolto em mistérios, a Polícia Legislativa não descarta a possibilidade de a deputada ter sido vítima de violência doméstica, ou seja, que o seu marido, o médico Daniel França, tenha sido o agressor.

Joice e França negam veementemente que isso tenha ocorrido, os agentes de segurança não viram nenhuma marca de agressão nas mãos do médico, mas também não acham crível que ele não tenha ouvido os gritos da esposa enquanto ela era agredida.

Outro detalhe que também chama atenção é a demora de Joice e França em buscar ajuda médica e de trazer o caso para a Polícia.

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.