A jovem Maria Eduarda, de apenas 16 anos, saiu de casa acompanhada de seu ex-cunhado, Pedro, de 24 anos. Desde então, ela está desaparecida. O caso aconteceu na região de Itapecerica da Serra, em São Paulo.
Os familiares contaram que a relação de Pedro com a irmã mais velha de Maria Eduarda não é nada boa, além disso, os dois possuem uma filha de 3 anos juntos. A família teria deixado Pedro frequentar a casa deles, pois acreditavam que ele tinha interesse em acompanhar a filha crescer. Porém, ele passou a se interessar por Maria Eduarda.
No dia do aniversário de 16 anos da jovem, ela saiu de casa acompanhada do ex-cunhado. A mãe da jovem ainda recebeu uma mensagem de Pedro que disse que ela não vai mais voltar para a casa, nem que ela queira.
E agora, uma reviravolta aconteceu em todo o caso, pois uma mensagem enviada pela adolescente de 16 anos faz uma acusação grave contra a mãe. Ela disse que a própria mãe a queria vender pelo o valor de 70 mil reais.
Em contrapartida, a família alega que a adolescente foi coagida e manipulada pelo ex-cunhado para ir embora e que ele apenas se aproximou da casa dela com essa intenção.
Canais de comunicação continuam a acompanhar todo o caso para entender o desdobramento da situação e mais informações devem ser divulgadas em breve.