Reviravolta no caso de Isis Helena vem à tona e nova testemunha relata o que ouviu; vídeo mostra os detalhes

Este caso comoveu o Brasil.

ANÚNCIOS

Em março de 2020 o Brasil ficou chocado com o caso do desaparecimento de Isis Helena, uma linda garotinha que tinha necessidades especiais e que segundo sua mãe havia sumido da casa dos avós misteriosamente. A última vez que Isis Helena foi vista foi no dia 2 de março, na cidade de Itapira (SP).

ANÚNCIOS

O caso comoveu o país, centenas de pessoas se empenharam na busca de pistas para identificar o paradeiro de Isis Helena, com o passar dos dias e com o andamento das investigações descobriu-se que a garotinha havia sido morta e sua mãe Jennifer Natalia Pedro, foi presa como a principal suspeita pelo crime.

O corpo de Isis Helena foi encontrado no dia 29 de abril de 2020, ele estava enterrado próximo a um rio em Itapira.

ANÚNCIOS

Após ser presa, Jennifer foi encaminhada para a penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, que fica localizada na cidade de Tremembé, no interior de São Paulo.

Quase um ano após a morte de Isis Helena, no dia 22 de fevereiro deste ano, Jeniffer foi encontrada morta na cela da penitenciária, de acordo com as informações do portal de notícias online, ‘R7’,  naquela ocasião a causa da morte de Jennifer foi apontada como autoextermínio, contudo uma nova versão para a morte da detenta pode provocar uma reviravolta no caso.

Segundo uma ex-detententa que foi colega de cela de Jennifer, a mãe de Isis Helena foi assassinada, segundo esta mulher ela era constantemente agredida na cadeia e era conhecida como ‘matadora de criança’ e que estava jurada dento da prisão.

Para assistir ao vídeo com a reportagem completa CLIQUE AQUI!

ANÚNCIOS

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.