O pedido de demissão de Tiago Leifert caiu como uma bomba nos bastidores da TV Globo e abalou as estruturas da produção do Big Brother Brasil.
Tiago Leifert conquistou o público, fãs e seguidores do Big Brother Brasil, o apresentador é um verdadeiro camaleão e todos os desafios que lhe foram propostos pela emissora de Roberto Marinho, ele encarou com seriedade e brilhou.
A saída de “Titi”, como o apresentador é carinhosamente chamado por seus milhões de fãs, tomou a decisão de deixar o Grupo Globo logo após ter comandado as tardes de domingo depois da saída de Faustão.
Tiago Leifert conseguiu levar o programa de domingo e garantir a audiência do atrativo até que Luciano Huck assumisse o ‘Domingão’.
O apresentador firmou o compromisso de continuar na emissora até dezembro quando apresentará o ‘The Voice Brasil’ e então sua missão na TV Globo irá se findar.
Vale ressaltar que a altar cúpula da Globo estava em pânico em busca de um substituto para Tiago Leifert, mas encontrar alguém com o carisma, competência e sensibilidade de “Titi”.
Vários nomes foram cogitados para comandar o BBB22, como por exemplo, Marcos Mion, Ana Clara e Tadeu Schmidt.
Surgiram várias especulações sobre a volta de Thiago ao programa, porém o novo contratado para apresentar o BBB 22 será Será Tadeu Schmidt.
Infelizmente a euforia dos fãs de Tiago durou pouco.
Atualmente Schmidt – que é irmão do ex-jogador de basquete Oscar Schmidt – divide a apresentação do Fantástico com Poliana Abritta.